Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô pra comprar um kit upgrade ainda em dúvida entre os ryzen e talvez um Pentium g4560/4600 e tenho uma dúvida sobre pós montagem do kit, se eu conectar meu HD lá na placa-mãe já liga tudo normal? Lembrando q meu processador anterior era um i7 2600k mas ele aparentemente faleceu, sei q a dúvida é bem simples mas enfim tá aí é desculpem o local q gostei n tava conseguindo marcar hardware e tb n sei se seria lá mas ok agradeço desde já.

Quando falo em liga tudo certinho é tipo se vai precisar formatar p poder funcionar etc..

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, Marcelo Godoi disse:

Tô pra comprar um kit upgrade ainda em dúvida entre os ryzen e talvez um Pentium g4560/4600 e tenho uma dúvida sobre pós montagem do kit, se eu conectar meu HD lá na placa-mãe já liga tudo normal? Lembrando q meu processador anterior era um i7 2600k mas ele aparentemente faleceu, sei q a dúvida é bem simples mas enfim tá aí é desculpem o local q gostei n tava conseguindo marcar hardware e tb n sei se seria lá mas ok agradeço desde já.

Quando falo em liga tudo certinho é tipo se vai precisar formatar p poder funcionar etc..

Sim, é só você não forçar o encaixe de nenhuma peça que não queira se encaixar que não tem erro. ;)

Considerando que nenhuma das peças esteja danificada, funciona de boa.

• Obrigado 1
Postado
13 horas atrás, Evandro disse:

Sim, é só você não forçar o encaixe de nenhuma peça que não queira se encaixar que não tem erro. ;)

Considerando que nenhuma das peças esteja danificada, funciona de boa.

Obrigado mano, pensei q tinha q formatar o HD é tal e n fiz backup antes do processador parar :/ obg mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!