Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos num Inspiron


Thierri Neves

Posts recomendados

Olá, 

 

Peguei um Dell Inspiron 15R SE 7520, que ficou uns 2 anos parado, vi que ele é bom pra jogos, um amigo meu tem um e rodou até the witcher no minimo, porém o meu não anda rodando os jogos muito bem, já atualizei driver da placa de video pela amd mesmo e mesmo assim os jogos rodam de 20-30 fps no minimo

 

Config:

i7 3632QM 2.2GHz 4 cores 8 threads

8GB RAM DDR3 1600mhz

GPU integrada intel HD Graphics 4000

GPU Dedicada AMD Radeon HD 7700M

 

já fiz de tudo e jogos básicos n rodam muito bem, baixei far cry 4 e rodava a 20fps, alguém tem uma dica, ou tem o mesmo note e fez algo pra jogar mais liso? tem em anexo imagens da cpuZ

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EuVimBarganhar Sim, tum alta performance, coloquei Windows 10 e pelo winUpdate ele deixou como radeon 7730m, melhorou um pouco o desempenho em alguns jogos, porém quando baixo o driver da AMD ele volta a aparecer Radeon 7700m e o desempenho cai bastante.

 

Vejo gameplays de jogos meio pesados sendo rodados muito bem nele, porém não consigo ver essa mesma performance no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...