Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor gamer até 750rs


Posts recomendados

3 minutos atrás, LUIZZZZZZZZ disse:

Monitor Led IPS 25" LG Full HD ta em torno de 750 reais, um bom monitor tenho ele e compensou comprar. N deu nenhum defeito ainda.

https://www.walmart.com.br/monitor-led-21-5-aoc-gamer-speed-g2260vwq6-full-hd-1ms-75hs/4405643/pr?utm_source=zoom-2&utm_medium=xml-top&utm_campaign=zoom_2&tkSource=zoom-cpa&tkOffer=005b919a-fcd5-4e2f-afde-3cfeac22a8b0&dLog=20170909114613

estava olhando esse 

acha que é superior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, zzzzpc disse:

@luizzzzzzzz sim jogar me full hd

cr, aoc eu n recomendo muito n. meu amigo tem aoc e ele tem direto problemas da tela desligar sozinha, cabo folgado e tal. eu ainda recomendo a lg. mais se voce quiser comprar a aoc fique por sua conta e riisco, e as duas tem o preço bem semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LUIZZZZZZZZ disse:

cr, aoc eu n recomendo muito n. meu amigo tem aoc e ele tem direto problemas da tela desligar sozinha, cabo folgado e tal. eu ainda recomendo a lg. mais se voce quiser comprar a aoc fique por sua conta e riisco, e as duas tem o preço bem semelhantes.

Tem um anuncio dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!