Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, tenho um webmail hospedado em um provedor desses pagos da vida, porém gostaria de baixar todos esses emails em um servidor local dae em diante, distribuir na intranet, alguém poderia ajudar 

Postado

Entendi.

No caso você teria que subir um servidor de e-mails na sua rede local, mas é bastante trabalhoso manter um servidor de e-mail. 

No seu caso como o problema é spam sugiro você verificar a disponibilidade junto ao seu provedor para implementar algumas medidas que possam diminuir a incidência de spam nas suas caixas de e-mail.

Seu e-mail está hospedado onde ?

Postado

Então no caso você vai ter que apontar no hoteldaweb o seu servidor de e-mail, centralizando tanto o envio quanto o recebimento apenas no seu servidor de e-mail.

até onde eu sei você não consegue baixar os seus e-mails do hoteldaweb para o seu servidor local e depois distribuir do seu servidor local para as contas de e-mail.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...