Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

coelho

Membros Plenos
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

17

Sobre coelho

  • Data de Nascimento 10-12-1989 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de janeiro
  1. Então no caso você vai ter que apontar no hoteldaweb o seu servidor de e-mail, centralizando tanto o envio quanto o recebimento apenas no seu servidor de e-mail. até onde eu sei você não consegue baixar os seus e-mails do hoteldaweb para o seu servidor local e depois distribuir do seu servidor local para as contas de e-mail.
  2. Entendi. No caso você teria que subir um servidor de e-mails na sua rede local, mas é bastante trabalhoso manter um servidor de e-mail. No seu caso como o problema é spam sugiro você verificar a disponibilidade junto ao seu provedor para implementar algumas medidas que possam diminuir a incidência de spam nas suas caixas de e-mail. Seu e-mail está hospedado onde ?
  3. Recentemente vi o review de um headset 7.1 muito bacana e com custo beneficio excelente. porém você terá que importa-lo trata-se do Somic G941 no youtube tem vários reviews.
  4. Porque não configura um gerenciador de e-mail (outlook ou thunderbird) nas máquinas em que utiliza as contas de e-mail?
  5. Qual é o modelo exato da placa-mãe ? Vale observar que o FX 6100 tem o TDP de 95W e o FX 8120 tem o TDP de 125W Acredito que essa série de placa-mãe m5a78l só rode com processadores de no máximo 95W
  6. Acho que primeiro seria válido você testar este dispositivo android em outro computador, e um dispositivo android diferente deste para testar no seu computador, para que no primeiro momento fique mais fácil de saber se o problema é em seu computador, ou no dispositivo android.
  7. Olá. Seja bem vindo. Alguns itens como a fonte e o cooler, como os amigos acima comentaram, podem ser substituídos para diminuir o custo, porém se você puder manter seria interessante para ter uma margem de sobra e em um futuro upgrade, essas peças poderão ser reaproveitadas com facilidade.
  8. As fontes de alimentação Corsair série RM são projetados para funcionar sem refrigeração ativa para a carga de até 40% em temperatura ambiente típicos (25 ° C ou 77 ° F) e são capazes de continuamente a saída 100% da capacidade de produção em temperaturas ambientes de até 40 ° C (104 ° F). Descobrimos que o nosso material de alimentação são tipicamente usados ​​em ambientes muito inferiores a 40 ° C, e tendem a ter alguma aspiração natural dentro do chassis, que permite um certo movimento de ar, tal como a partir de uma placa gráfica nas proximidades ou ventoinhas, no interior do invólucro PSU , quando as temperaturas excedem temperaturas ambientes normais. Descobrimos que esta aspiração normal pode manter o modo de ventoinha Zero-RPM da Corsair, mesmo a temperaturas tão altas quanto 35 ° C (95 ° F) quando a carga apenas em 40% por períodos de até 15 minutos. Graças ao feedback recente fornecido por um revisor cedo, descobrimos um problema de funcionamento do ventilador PSU que pode ser acionado com o RM750 e RM850W em condições de operação altamente incomuns. Para a emissão ocorra, o PSU deve ser executado por mais de 15 minutos em: Temperatura ambiente 35 ° C (95 ° F) ou mais elevada Zero fluxo de ar ambiente, ou seja, sem o fluxo de ar fornecido por ventiladores do sistema ou por fãs em outros componentes Sob essas condições, UPAs impactados pode desligar antes do ventilador de refrigeração começa a girar. Este encerramento irá causar nenhum dano ao PSU ou o sistema. Como estas condições são extremamente duras, acreditamos que a maioria dos usuários não serão afetados. Se você sente que tem uma unidade que tem sido impactado, estamos oferecendo retornos de substituição antecipados para o PSU, com Corsair pagar todos os custos de frete. Por favor, clique aqui para obter instruções sobre como obter uma unidade de substituição, ou para fazer qualquer pergunta. Obrigado por escolher a Corsair, estamos comprometidos em garantir que você está completamente satisfeito com sua compra. Atualização - 14 de novembro de 2013: Em um esforço para melhorar os nossos produtos para todos os nossos usuários, nós atualizamos o RM750 e RM850 para resolver esse problema. O circuito do termistor que é usado para medir a temperatura para o controlador de ventoinhas e OTP foi alterado em todos RM750 e RM850 PSU de avançar. Uma resistência adicional foi adicionado que irá resultar no ventilador de ligar antes de a doença que provoca a PSU para desligar no caso de temperaturas exceder 45 ° C. Citação: Postado Originalmente por jonnyguru As unidades afetadas são em códigos de lote <1341 (os quatro primeiros dígitos do S / N.) Fonte: http://forum.corsair.com/v3/showthread.php%3Ft%3D123484&prev=/search%3Fq%3Dcorsair%2Brm750%26rlz%3D1C1NNVC_enBR548BR548%26espv%3D210%26es_sm%3D122
  9. Pessoal, após uma tentativa frustrada de RMA com a XFX, resolvi pesquisar para tentar descobrir o que estava acontecendo. O resultado da pesquisa não foi boa.. Na pagina do Facebook da XFX existem varias pessoas reclamando do serviço prestado na América do sul, e uma pessoa que supostamente é funcionário da XFX confirmou que eles não fazem mais RMA para o Brasil por causa dos custos. Fica ai a dica na hora de comprar uma placa de vídeo nova. A XFX não honra a sua garantia aos Brasileiros como fazia antes.
  10. Pois é pessoal, acho que teremos que abandonar a XFX por esta nova postura em relação ao RMA. Eu já fiz o RMA da XFX duas vezes, e nas duas com sucesso, em um caso eu mandei uma vga que ganhei de um amigo, estava toda ferrada e com o lacre de garantia rompido, e ainda sim trocaram minha placa e mandaram uma superior. O que acontece agora é que novamente precisei acionar o RMA, e a XFX negou, alegando que não estava fazendo RMA para américa do sul. Ainda estou aguardando a resposta do meu ticket, que está aberto há 7 dias e não foi respondido para ver como vai ficar a situação.
  11. Amigo já testou a placa de vídeo em outro pc? A XFX na minha opinião é o melhor fabricante em termos de garantia. Provavelmente a garantia da sua fonte é de 03 a 05 anos, você pode entrar com o pedido de RMA, porém deverá arcar com os custos de envio, que para uma fonte pesada igual essa não irá sair muito barato.
  12. Pistigrilo O pessoal está se referindo ha um site especializado que fabrica a tampa de acrílico e manda pro Brasil também, a minha dúvida é referente aos custos nessa loja. Abraço.
  13. Algum dos amigos já entrou em contato com essa loja americana para saber o valor da tampa em acrilico ?
  14. Tive uma péssima experiência com a 7970, há 4 meses atrás comprei uma Sapphire 7970 Dual X, e pouco tempo depois durante os jogos a tela ficava preta e a maquina travava.. mas só em jogos pesados. Consegui o dinheiro de volta e comprei uma XFX 7970 que na semana passada aconteceu a mesma coisa. Se vocês pesquisarem em forums na internet, tanto os nacionais quanto os gringos vão perceber que há várias pessoas com problemas nessa placa, o que me faz acreditar que o problema seja nesse modelo. Enfim, a XFX vai ser substituida e vou acabar vendendo ela e comprar outra placa, talvez da Nvidia, porque arriscar uma terceira 7970 não vale a pena.
  15. CyberStorm Seja bem Vindo! Você provavelmente só instalou os drivers referentes a rede sem fio. Os drivers para rede cabeada é diferente, e se o icone da conexão ethernet não aparece, é sinal de que você não instalou os drivers corretos. Sugiro que você confirme se os driver estão instalados corretamente, vá em gerenciamento de dispositivos do seu computador, se o adaptador de rede estiver com uma exclamação amarela é sinal de que não está instalado. Para acessar o gerenciador (Windows 7) Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Sistema\Gerenciador de Dispositivos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×