Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Substituir chamada da main.


Posts recomendados

Eai Pessoal, Negocio e seguinte tenho que fazer um menu, e submenu neles tenho que apenas mostra que foi selecionada tal opção e nisso do submenu eu tenho que volta para menu.

Minha duvida eu fiz codigo aqui e tal. porém na parte de volta para menu principal fiz switch para chamar a main, é errado fazer isso sei la vi nego que zoa quem chama main alguém poderia dar sugestão de fazer diferente sei la ou não tem nada have pode usa de boa ?.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Guilherme Buntrock disse:

Obrigado pela dica dos switch dentro do menu , iniciando na programação e rola varias duvidas valeu.

 

Só pensar o seguinte. Toda vez que você chamar o menu você vai precisar dos switch case, sem exceção. Então eles não precisam andar separados. Pelo contrário, você teria que chamar duas funções sempre. A primeira vez que esquecer, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!