Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willian Costa

Problemas com Repetidor WA850RE caindo e voltando o wi-fi toda hora

Posts recomendados

Boa galera, 

Estou com o seguinte problema em casa, tenho um Roteador D-link Dir-809 e um repetidor WA850RE porém, toda vez que eu to lá feliz mexendo pelo celular a internet cai e isso acontece várias vezes por dia, ai 1 minuto depois volta a internet, e nesse meio tempo em que cai eu vou até o repetidor e vejo ele piscando, provavelmente pode ser alguma má config. que fiz no repetidor. 

Alguém poderia me dizer o que eu posso fazer pra evitar isso? não aguento mais toda vez que to mexendo cai a internet e reinicia...

Outra coisa é meu xbox one, quando eu jogava pelo wi-fi o xbox recebia o sinal do repetidor e, lá em configurações do console>rede o danado só vivia no tipo de NAT: Moderado. 

Isso prejudica muito quem joga em consoles, e ontem acabei cabeando o vídeo game, puxei um cabo de rede do roteador principal até o console, fiz a conexão com fio e ainda persiste no problema da NAT moderada, alguém poderia me ajudar a abrir essa tal NAT? 

Se puderem postar um tutorial me ajudaria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

- Pode ser certa Incompatibilidade do Equipamento D-Link com o Repetidor TP-Link

- Quando se Configura o Repetidor, deve-se selecionar o Modo: Repetidor Universal

- Colocar:

- Mesmo SSID (Nome_da_Rede_Wireless) do Roteador

- Mesma Largura de Canal 

- Mesma Modulação

- Mesma Criptografia 

-  Mesma Senha

- Mesmo Canal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Você utilizou WDS para configuração do WA850RE? Se sim, tente reconfigura-lo desta forma:

Conecte o TL-WA850RE ao PC e realize as configurações abaixo:

>> Network -> LAN

Type = Smart IP(DHCP)

>> Wireless -> Wireless Settings:

Region = Brazil
Survey -> Selecione a rede do roteador principal -> Connect.
Range estender WiFi Network Name(SSID) = Mantenha o mesmo nome da principal ou o nome proposto pelo aparelho.
Channel Width = Auto.

>> Wireless -> Wireless Security:

WPA/WPA2 - Personal(Recommended)

Version = WPA2-PSK
Encryption = AES
(Ajuste no roteador principal a mesma versão e mesma criptografia)
Wireless Password = Mesma chave do roteador principal ou uma diferente caso vá usar duas redes.

>> DHCP -> DHCP Settings:

DHCP Server = Disable

Salve e teste.

Com relação ao NAT Moderado do XBox, crie uma regra de DMZ para um IP específico e configure este IP manualmente no XBox:

https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir-809_ax_dmz.pdf

Veja se resolve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!