Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é bem simples de explicar meu problema:

Via cabo eu consigo jogar qualquer jogo, sem queda de conexão COM O JOGO (não é queda total.. É apenas com o jogo). Porém, via wi-fi, eu mal jogo e perco conexão com o jogo. Única forma de jogar pelo wi-fi é usando VPN! Liguei a VPN, fim dos problemas. Já tentei tanta coisa que tô quase fazendo sacrifício pra algum Deus :lol:

- Já coloquei DNS da google

- Resetei config de fábrica do modem

- Verifiquei att de firmware

- Fiquei pingando no IP do servidor do jogo e não deu nenhum problema (pelo CMD no caso)

- Já limpei os proxy de rede

- Reinstalei o jogo por completo

- Restauração de sistema

- Formatação do PC

- Coloquei regras de entrada e saída no firewall (a sua recomendação pode ser diferente da minha, então manda aeee!)

- Desativei o firewall

- Regras de segurança de conexão no firewall também (a sua recomendação pode ser diferente da minha, então manda aeee!)

A questão é: O que muda quando eu ligo a VPN que possa estar solucionando o problema? Obrigado pessoal!

Postado
13 minutos atrás, VictorFreitasKing disse:

conectores, mas dependendo do seu cabo, provavelmente o seu ja veio pronto então é raro dar defeito, mas n custa tentar...

é que o problema está no wifi man.. basicamente se eu n estiver conectado numa VPN a conexão com alguns (não todos) os jogos caem.. Li algo sobre o jogo ter gateway ent acho q seja algo a ver com isso também

Postado
1 hora atrás, VictorFreitasKing disse:

Qual provedor de net tu usa? e quais jogos ta dando ping alto?

Vivo (GVT) E não é ping man. Ping fica ok, velocidade ok, tudo OK.. A questão é que a conexão cai mas não por fatores de lentidão e sim de alguma interferência. E cai APENAS o jogo. O resto continua tudo ok.

Os jogos são Cross Fire e SA-MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...