Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, Acabei de me inscrever no Clube do Hardware, me desculpem se estou postando no lugar errado. 

É o seguinte, eu sempre utilizei monitor / TV com resolução HD no PC, Ai comprei um pc novo e decidí comprar um monitor FULL HD pra aproveitar melhor, liguei, mudei a resolução no Windows ("1920x1080 Recomendável"), só que tudo ficou pequeno, e meio q bugado. Ta horrivel pra mexer no pc, sites como facebook e youtube ta tudo bugado a imagem. Eu ja fui na casa de amigos que tinham monitor full HD como o meu e a imagem estava ótima, tudo no tamanho certo.image.thumb.png.8979a3216ac6fecb1c6d1fa059c3617d.png 

Não sei se na imagem vai dar pra ver bem o problema. Agradeço se puderem me ajudar 

Postado

Está perfeito na imagem, a minha recomendação é você tirar uma foto com um aparelho externo (olá celulares!) para mostrar. Outra coisa que você pode fazer é olhar o modelo do seu monitor tirar foto da etiqueta na parte de trás do monitor e postar aqui.

Postado

bem, é realmente aquilo q ta mostrando na imagem, se liga no youtube e google como q ta, é como se os sites estivessem com um zoom estranho, a maioria dos sites tem grandes partes da tela com um branco gigante. Na foto do google por exemplo, va vendo q tem uma grande área branca do lado direito? como se a tela tivesse aumentado mas os itens estão do mesmo tamanho, aí eles são jogados na tela e sobram grandes espaços vazíos.image.thumb.png.7a813960074caa7ee34a3cd9f4acd288.pngimage.thumb.png.48db33b4dc32d35f1726e633c92e46d5.png 

adicionado 19 minutos depois

O modelo é LG 22MP58VQ-P

meu pc:

I5-7500
gtx 1060 6gb

8gb RAM

Postado

@edit porque não li direito o post, desculpe.

Em monitores Full HD, é normal que as páginas da Internet não ocupem por completo o monitor, deixando "áreas vazias" mesmo. Se isso estiver te incomodando muito, pode tentar usar o navegador em modo janela ou aumentar o zoom do navegador, fora a isso não há muito o que fazer.

Aproveite o espaço extra para deixar duas janelas do navegador abertas ao mesmo tempo. ^_^

• Curtir 1
  • 3 anos depois...
Postado

oi, eu tava com esse problema ai, alem disso o painel de controle da Nvidia não abria, instalei um driver de 1 ano atrás e o painel abriu, dai foi só ir na opção

Monitor*

-mudar resolução''  -  e colocar a que tava no topo - "1080p, 1920 x 1080   (60hz__________\/)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!