Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguém pode me ajudar? estou com um moto E 2014 aqui e ele não sai do 0% mesmo com o carregador o problema é que quando conecto o usb ele fica reiniciando toda hora, tipo eu conecto o cabo ai mostra que ta 0% passa 2 minutos ele entra no FastBoot depois passa 2 min ai mostra carregando de novo 0% e fica assim, não sei o que fazer. O problema é a bateria? segue as fotos abaixo

WhatsApp Image 2017-09-24 at 01.45.32.jpeg

WhatsApp Image 2017-09-24 at 01.45.33.jpeg

Postado

Possivelmente o problema está é um desses lugares:

1. Bateria;
  2. Conector de carga.

Primeiro, substitua a bateria ou realize um teste com multímetro para garantir que a bateria estar dando a carga necessária. Se não funcionar, troque o carregador, verifique se o conector de carga está oxidada e se sim substitua ele. 

Tive um problema parecido com um samsung g360 a uns dias, a solução foi substituir o conector de carga porque estava oxidado. Normalmente em assistências o preço gira torno de 30~50 reais esse serviço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!