Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transição de notebook para Desktop


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Passei os 5 anos da faculdade de arquitetura renderizando com um notebook, agora me formei e gostaria de um desktop pra estudar melhores resultados em renderização (sket/3dMAX+Vray).

Não tenho muito para investir e um amigo se propôs a me ajudar já que trabalha com importação. (mas não entende muita coisa de Vray)

Seriam estas configurações:

AMD A8 8650B PRO / placa-mãe FM2A55M-HD+ / COOLER DE COBRE / 16GB DDR3L 1600MHZ / HD 2 TERA SATA3 SEAGATE / SSD 240/ GABINETE GAMER + 2 FAN / FONTE 500W 80 PLUS / QUADRO K620 2GB DDR3 128BITS

Eu teria um resultado satisfatório, considerando que atualmente uso um notebook ACER – core I5 – 5200 4gbRam e sem placa de video?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu recomendo usar um processador Ryzen 5 No MINIMO MEMORIAS RAM DE DDR4 2400mhz para placa-mãe uma b250m para placa de vídeo... deixe eu ver... uma 1050 ti 4gb ram ou uma gtx 1060 6gb ram

adicionado 3 minutos depois

@Luciano Bernardo mano só pra avisar que minha análise está bem superficial na parte de pc recomendado pra render então algumas coisas n podem ser recomendadas para render (mas sei que ddr4 com pelo menos 2400mhz na ram já é uma grande ajuda e também compre uma placa-mãe de qualidade com suporte pra ddr4 e mais de 2400mhz de suporte pra ram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...