Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, a 3 meses comprei uma fonte cx500 da corsair, com muito pouco tempo de uso ela começou a fazer MUITO barulho na ventinha(mesmo sem forçar o pc), parece ate um aviao de estão barulhento kk.

Acho que tenho 12 meses de garantia direto com a corsair, mas como nao sei se conseguirei utilizar a garantia para efetuar a troca, gostaria de uma alternativa de fonte, sem ser desse mesmo modelo (corsair cx ) pois vejo no youtube algumas pessoas com o mesmo problema c esse modelo.

gostaria de dicas de fontes de qualidade para um pc gamer, de até 600wats.

ou se alguem souber o que esta causando esse problema na minha fonte, pode me ajudar tmb kk

Postado

@pedro ramagem Usa estabilizador ?

A corsair dá 3 anos de garantia para a linha CX.

Você pode entrar em contato com a corsair pelo site e solicitar o uso do rma, sendo assim eles pegaram sua fonte para arrumar e você não vai pagar nada, se ela for descontinuada será lhe enviado uma nova.

Postado
2 horas atrás, Littmann disse:

Ainda tem garantia da loja?

nao, a loja tinha garantia de apenas 7 dias, ja se passou uns 3 meses kk

adicionado 4 minutos depois
2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@pedro ramagem Usa estabilizador ?

A corsair dá 3 anos de garantia para a linha CX.

Você pode entrar em contato com a corsair pelo site e solicitar o uso do rma, sendo assim eles pegaram sua fonte para arrumar e você não vai pagar nada, se ela for descontinuada será lhe enviado uma nova.

Nao uso estabiliazdor.

O q seria "solicitar o uso de rma" ? 

fui no site da corsair nao sei se entendi bem como faz para acionar a garantia, fiz meu cadastro e fiz um ticket que é tipo um jeito de trocar mensagem com eles, vou esperar uma resposta deles.

Eu nao comprei ela por uma das lojas revendedoras oficiais da corsair (ex: pichau) eu comprei pelo mercado livre, o vendedor tem mt boa qualificaçao e me enviou nota fiscal, acha que a corsair aceitara trocar um fonte que nao foi comprada na revendedora oficial dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!