Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida entre a 1050 ti de 4gb ou a 1060 6gb.

Processador: i5 3330

placa-mãe: P8H61-M LX2 R2.0

Memória Ram: 2x de 4gb 1333mhz ddr3

Placa de vídeo: ???

HD: 500GB

Fonte: C3 tech 500w DSA-500VE

Vou trocar o processador lá por abril ou maio, minha dúvida é se meu processador atual vai segurar até lá uma 1060? minha fonte irá segurar também?

Postado
9 minutos atrás, Fidel Cassiano disse:

Você já tem essas peças, ou ainda iria comprar?

De qualquer forma, entre a 1060 6gb e a 1050ti, há um mar de diferença no desempenho. Se puder gastar esses 1100~1200 R$, vá nela sem pensar duas vezes.

Postado
9 minutos atrás, Fidel Cassiano disse:

Estou na dúvida entre a 1050 ti de 4gb ou a 1060 6gb.

Vou trocar o processador lá por abril ou maio, minha dúvida é se meu processador atual vai segurar até lá uma 1060? minha fonte irá segurar também?

Antes de tudo, troque a fonte. Uma cx500 já é suficiente.

Mesmo se não aguentasse, qual o sentido em comprar uma placa de vídeo inferior se você vai trocar o processador daqui a pouco e pode pegar uma melhor? Eu seguraria por um tempo mesmo se não aguentasse, prejuízo você não vai ter...

Mas, sim, seu i5 leva relativamente bem a 1060 6gb. Não vou dizer que não vai ter gargalo, mas a gpu provavelmente não vai ser tão subutilizada, tá bem tranquilo. De qualquer forma, vale a pena a 1060 6gb, ainda mais que você vai trocar de cpu.

Postado
agora, TheSnow disse:

Antes de tudo, troque a fonte. Uma cx500 já é suficiente.

Isso não é necessário. A DSA-500VE só entrega ~440w e tem eficiência baixa, mas dentro do que entrega (que é beeeem mais do que o PC precisa), é "decente" o bastante para poder manter.

Claro, eu nunca aconselharia comprar. Mas se já tiver, também não é motivo para desespero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!