Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos

Estou precisando comprar um outro notebook, tenho um Acer travel mate pentium dual core t4500 2.30ghz, 3gb de memória ram e windows 8, que agora está travando muito, e pelo tempo de uso não me parece mais viável tentar recuperá-lo, acontece que eu não entendo nada de computador e notebook.

Particularmente não faço questão de nenhuma marca ou design, entretanto, conversando com amigos, cada um fala uma coisa, uns dizem que dell não é bom, outros hp, outros lenovo, não sei se são problemas pessoais, pontuais.

Minha necessidade é para trabalho, programas leves, de organização pessoal e de trabalho, gerenciamento de senhas, coisa normais, nada para programação ou jogos por exemplo.

Disponibilizei R$2.000,00 para isso, vocês podem me dar sugestões, dizer as melhores marcas e quais devem ser minhas preocupações e cuidados na compra? Existe a possiblidade de montar um notebook? E o sistema linux? é bom?

Muito obrigado desde já

Att:

Juliano Heeveerson

Postado
20 horas atrás, heeveerson disse:

conversando com amigos, cada um fala uma coisa, uns dizem que dell não é bom, outros hp, outros lenovo

Pois são as melhores marcas. Notebook novo, amigos novos...

Mas falando sério, qualquer um atual destas marcas e Acer será bem vindo. Mas creio que precisará desembolsar um pouquinho mais.

Dell Inspiron i15-5566-A50B Intel Core i7

Todos estão nesta faixa de valores, mas procurando dá para achar próximo de R$2000,00.

Mil perdões , deu algum erro ao copiar e colar o link que eu queria. Peço mil desculpas, segue o link que eu queria te passar.

notebook-dell-inspiron-i15-5566-a50b-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-15.6-windows-10-branco

Vou manter o link acima, mas é de uma fonte.

Postado

@heeveerson  Mil perdões , deu algum erro ao copiar e colar o link que eu queria. Peço mil desculpas, segue o link que eu queria te passar.

notebook-dell-inspiron-i15-5566-a50b-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-15.6-windows-10

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, heeveerson disse:

Obrigado, dreikergyn

Estou procurando aqui e vi uma da lenovo que me insterssou bastante.

https://www.walmart.com.br/notebook-lenovo-intel-core-i5-8gb-1tb-ideapad-320-156-80yh0006br-windows-10-prata/informatica/5889726/pr

será que vale?

Vale sim. Ótimo notebook.

• Curtir 1
Postado

Imagina, Wagner, eu tinha visto que o link era para uma fonte, mas mesmo assim busquei o dell inspiron na internet, parece ser excelente.

Muito obrigado pela ajuda!!

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Gustavo Daniel Martinez disse:

Alguem sabe se o vaio fit 15S vale a pena? É nessa faixa de preço também.

Sim, ótimo notebook. Os Sony Vaio são ótimos. Mas são equipamentos que devem ser muito bem cuidados e preservados. Pois sua manutenção ou reparo é cara, assim como os Samsung. Mas se bem cuidados praticamente não dão problemas.

Postado
5 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Sim, ótimo notebook. Os Sony Vaio são ótimos. Mas são equipamentos que devem ser muito bem cuidados e preservados. Pois sua manutenção ou reparo é cara, assim como os Samsung. Mas se bem cuidados praticamente não dão problemas.

Wagner, mas agora os notebooks vaio estão sendo montados pela positivo e nao pela sony. Ainda assim compensa? Da pra confiar na montagem da positivo?

Postado
14 minutos atrás, Gustavo Daniel Martinez disse:

Wagner, mas agora os notebooks vaio estão sendo montados pela positivo e nao pela sony. Ainda assim compensa? Da pra confiar na montagem da positivo?

Sim. Da marca Positivo tem ótimos notebooks e tem péssimos.

Só que para fabricar Sony eles não podem fazer "caca".

Não é com brasileiros que eles estão fazendo negócios. É com japoneses e com os japoneses da Sony.

Eles só vão montar. Sony continua Sony em qualquer lugar do Universo.:thumbsup:

Recomendo, pois se eu tivesse com grana sobrando hoje e resolvesse comprar um Sony, compraria sem medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!