Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, tudo bem?

Estou em busca de um monitor bom para jogar jogos de FPS como CS:Go, COD e BF, porém estou na duvida entre os dois monitores Benq Xl2430t e o novo Dell Alienware 24. Sei que o alien é 240Hz contra 144Hz do Benq, porém eu queria saber alem dos Hz qual se sairia melhor em recursos, qualidade e garantia. No caso meu orçamento é de 2.2k.

Outra duvida, o G-Sync faz diferença, pois o Alienware com GSync esta mais de 3k e infelizmente não tenho essa condição ainda.

Na opinião de vocês, qual compensa mais?

Postado

O G-sync só funciona com placas de vídeo da Nvidia. O modelo mais barato tem Free-sync que funciona somente com placas  de vídeo AMD. Ambos monitores funcionam com qualquer placa, porém essas tecnologias são limitadas pela fabricante da GPU. Basicamente elas substituem o v-sync, para diminuir o tearing no vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...