Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tendo um problema com o processador Phenom II X4 965

Comprei um recentemente para melhorar o meu computador 

A placa-mãe do meu pc é essa aqui

https://www.hardstore.com.br/placa-mãe/placa-mãe-amd-socket-am3/phitronics-n68c-m-socket-am3-am2-am2-geforce-7025

bem fraquinha só que eu não tava afim de trocar ai eu comprei esse processador que era o melhor que "cabia" nela aparentemente 

só que ele esta rodando a 804 MHz sla porque

eu ja fiz de tudo

mexi no clock dele varias vezes e toda vez que eu coloco mais alto o video para de dar sinal ai eu tenho que desligar o pc tirar a moeda pra mudar as configurações da BIOS para voltar ao normal ai aparece o video

Eu queria muito que ele rodasse no 3.4 que ele estava prometendo porque do jeito que esta ta dando uns gargalos de vez em quando 59d075529945f_PhenomIIx4965.thumb.png.ca875f69477c7cf1ee34eee5c7af325f.png

Phenom II x4 965.png

Postado
25 minutos atrás, eduardo martimiano disse:

Se seu Phenom II x4 965 for o de 125w, ela suporta. O de 140w não está na lista de compatibilidade.

Recomendo essa GA-78LMT-USB3, que suporta as duas revisões, de 125w e 140w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!