Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção para notebook gamer


superota

Posts recomendados

Fala galera do CH,

 

Então, estou procurando um bom notebook gamer para realizar jogatinas de PUBG, GTA V, Dark Souls e alguns RPG's mais leves. Enfim, dei uma boa pesquisada e estou em dúvida entre alguns modelos que vou especificar abaixo. Vale lembrar que também gostaria que vocês me dissessem se a diferença de preço entre os notebooks vale a pena, no caso do Dell, possui tela padrão (não é ips), além de não possuir a 1060 (e sim 1050ti), mas custa amargos $1800,00 a mais. 

 

1º- Dell Inspiron 7567 A30P no preço de $5200.  I7 7700HQ 16gb RAM 1050TI 256 GB ssd Tela TN padrão Full HD

2º - Lenovo Legion Y720 I7 I7 7700 HQ 16GB RAM 1060 128GB SSD TEla IPS Full HD

 

Enfim, será que vale a pena pagar a diferença de preço? Terei um retorno considerável na jogabilidade?

 

Agradeço desde já galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o Dell Inspiron custa R$5200 e o Lenovo Legion custa R$1800 a mais, quer dizer que ele está saindo por R$7000?

A Avell tem um note com especificações similares porém custando um pouco menos: Avell Titanium G1555 MX.

 

A questão é, você realmente precisa da mobilidade? Porque com um valor desses da pra montar um desktop muito melhor, dá pra montar até dois desktops se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria nenhum dos dois.
Dells estão dando muitos problemas nesses últimos anos. Preços altos por construções fraquíssimas.

E esse Lenovo não vale R$7000 nem ferrando. Ainda mais pros seus jogos que nem são tão pesados assim e uma 1050 normal, nem precisa ser a TI, já te atenderia.

Recomendo que dê uma olhada no Odyssey. Ele tem a melhor tela IPS dos gamers.

O modelo com i7 está saindo por R$4230 no boleto aqui: https://goo.gl/qbWWza

O modelo com i5 está saindo por R$3870 no boleto aqui: https://goo.gl/CsYs5X
Ou R$4062 em 10x aqui: https://goo.gl/7EnywY

Para deixá-lo equivalente ao Dell, você teria que fazer um investimento de cerca de R$1000.
Um pente de memória 8GB sairia por cerca de R$300 e um SSD M.2 de 250GB sairia por cerca de R$700.
Ele tem slots livres pra fazer esses upgrades.


Pronto, você tem tudo o que o Dell tem, mais a tela IPS e menos a 1050TI (O Odyssey vem com a 1050 normal).
Por praticamente o mesmo preço se pegar a versão i7 ou economizando uns trocados se for com a versão i5.
E eu iria com o i5 no seu caso.

Mas o mais importante de tudo, tu estaria passando longe da Dell.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Jogo muito na casa dos meus amigos e tal, levamos o notebook e por isso preciso de mobilidade. Tem outro modelo da Lenovo por $800 a mais que o modelo da Dell, porém com 8GB RAM e sem ssd (mas possui slot M2 adicional). Vale a pena sob essas condições? O Avell com 1060 ta $7200,00 (mais caro ainda). 

@Asterio Vi alguns benchmarks entre a 1050 1050ti e 1060 e realmente tem uma diferença absurda entre elas. Para os jogos que tenho interesse é uma diferença gigantesca e tenho maior interesse em, no mínimo, uma 1050ti. Porém como citei acima, há a opção de pegar um modelo da Lenovo inferior com 1060 8gb Ram e sem SSd (porém com slot), por $ 6000, o que é um bom preço quando comparado com outros modelos de notebook com 1060 ($7200 é o mais barato da Avell). Quanto à Dell, realmente muitos vem reclamando da qualidade de seus produtos e estou um pouco receoso, acho que a Lenovo iria me fornecer maior garantia nesse quesito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asterio Infelzimente só no ultra low pega 60 fps. Configurações no médio já caem o fps para 50 ou ainda menor. Olhando por cima o modelo que voce citou aqui, qual desses 2 seria uma melhor opção: 

https://avell.com.br/titanium-g1555-mx

https://www3.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/legion-serie-y/Legion-Y720-15IKB/p/88GMY700794?gclid=Cj0KCQjwx8fOBRD7ARIsAPVq-NkZNcNMW5HDCWgw3b7csk6ats2gsX9N_cm0D1GN_8LJjsNuRMbUqmwaAqcBEALw_wcB&action=lenovo&cid=br:sem|se|google||Legion|Lenovo+-+CPC+-+BR+-+Search+-+Legion|921071277&s_kwcid=AL!4303!3!221987041845!b!!g!!%2Blegion %2By720&ef_id=WZijQQAAAGqywGSC:20171002141423:s

 

Nunca tive um Avell, sei que é marca nacional, mas é confiável e tem bom suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!