Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Computador com 2800 reais


Posts recomendados

Prezados

Boa tarde

 

Meu nome é Anderson e venho aqui pedir ajuda para vocês, para montar um computador com o orçamento de R$ 2800,00

 

Pois bem, o computador sera usado pelo meu pai principalmente para uso comercial trabalhar com planilhas e documentos , porém gostaria de um processador rápido, estava pensando no Core I5 7400, memoria ram de 8gb ou 16gb, não tem necessidade de placa de video, gostaria tambem de um HD 1TB + ssd para arrancada do windows.

 

Desde ja agradeço se possivel detalhamento, placa-mãe, hd, memorias, gabinete e fonte .

 

abraços 

 

Anderson Miranda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andersonbh Boa tarde!!

 

Devido minha experiência com produtos Lenovo (linha empresarial) não tem como deixar de indicar.


Segue PC conforme solicitado: Computador Lenovo

 

Produto já licenciado com Windows 10 Pro, 8GB de RAM, 120GB de SSD e Intel Core I5 7400.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe recomendo comprar algo como AMD Ryzen 1400 + placa-mãe Chipset B350 + 8 GB DDR4 2400Mhz + GTX 1050TI/RX560 + Fonte CX500/ EVGA 500B e os demais periféricos a sua escolha. O Ryzen vai se sair melhor que o i5 devido ao seu multitreading ser mais forte, porém se desejar apenas intel eu recomendo esperar um pouco para o lançamento da 8ª Geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!