Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga porém aparenta passar energia


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui e criei essa conta pra pedir a ajuda de vocês.

 

Há um tempo que comprei componentes para montar meu tão sonhado PC Gamer. Até então se passaram 3 meses e tudo estava ok, quando há uns 3 dias o meu PC desligou sozinho, porém ligou novamente sozinho, pensei que era devido alguma queda de energia, enfim, voltou ao normal, mas logo após ele desligou de novo, e não ligou mais! Antes de ontem ligou normal, ontem ele ligou normal, e hoje ele não liga mais???? Tentei clear cmos, tentei retirar componentes que possam estar em curto mas nada. Preciso de ajuda, eu não quero recorrer à assistência técnica por medo de dor de cabeça, ainda mais que foi compra online. 

 

Configurações:

 

Fonte cx600w corsair

Core i5-7400K

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H

Placa de vídeo Gigabyte Gtx 1050Ti 4gb OC

Memória RAM de 8gb Hyperx

HD 1TB Seagate

Watercooler Corsair 2 fans

 

(Foto do setup sem vida e o mouse ligado nele funcionando perfeitamente)

 

IMG_20171002_225303396.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinne Bueno Quando ele não liga aparece a tela da bios da placa-mãe? Bipa? 

Já tentou tirar os pentes de memória e limpar? Caso não, faça um por vez e em outros slots também. Pode ser fonte também já que o PC é voltado para gamer, consiga emprestado uma fonte caso for necessário testá-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!