Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou interessado em criar uma loja virtual para a minha empresa mas não quero começar do zero e nem fazer download de scripts grátis na internet. Gostaria de uma agencia web capaz de dar manutenção em minha loja virtual sempre que eu precisar de algo. Atualmente eu achei este script da Vipcom http://www.vipcomsistemas.com.br/venha-criar-uma-loja-virtual-e-comece-a-vender-produtos-na-internet/ e gostaria de saber quais as vantagens de eu adquirir uma loja virtual pronta ?

Postado

Cara para loja virtual eu já usei o magento, achei bem legal. Ele é gratuito, não é difícil de aprender...

No youtube tem muita informação tem um cara chamado Mario Sam, que da boas dias. Não sei se surgiu plataformas melhores, mas na realidade isto é igual a time de futebol, cada um acha o seu melhor. O magento achei muito bom, só para instalar os meios de pagamento como cartão achei um pouco complicado, mas no mais ele atendeu tudo que eu precisava.

• 8 meses depois...
Postado

@Santod

Em 03/10/2017 às 17:29, navegador2 disse:

Cara para loja virtual eu já usei o magento, achei bem legal. Ele é gratuito, não é difícil de aprender...

No youtube tem muita informação tem um cara chamado Mario Sam, que da boas dias. Não sei se surgiu plataformas melhores, mas na realidade isto é igual a time de futebol, cada um acha o seu melhor. O magento achei muito bom, só para instalar os meios de pagamento como cartão achei um pouco complicado, mas no mais ele atendeu tudo que eu precisava.

Sempre uso o prestashop e tenho ótimos resultados...

• 3 meses depois...
Postado
Em 03/10/2017 às 16:53, Santod disse:

Boa tarde, eu estou interessado em criar uma loja virtual para a minha empresa mas não quero começar do zero e nem fazer download de scripts grátis na internet. Gostaria de uma agencia web capaz de dar manutenção em minha loja virtual sempre que eu precisar de algo. Atualmente eu achei este script da Vipcom http://www.vipcomsistemas.com.br/venha-criar-uma-loja-virtual-e-comece-a-vender-produtos-na-internet/ e gostaria de saber quais as vantagens de eu adquirir uma loja virtual pronta ?

Tive um tempo sobrando e estudei mais um pouco sobre criação de sites. Sempre gostei de criar sites na unha usando html + css, mas como já tinha uma noção básica me aprofundei mais no gerenciador de Conteúdo Wordpress e vi que ele tem um plugin chamado woocomerce, que achei melhor que o magento que eu tinha te indicado antes. Então por isto respondi novamente sua questão. Depois disto  já criei vários sites usando estas novas tecnologias wordpress + plugins e consegui sites bem melhores que criando na unha. Tarefas que eram complexas, porque estudando na internet cada um fazia de um jeito como: Galeria de imagens, ajustar para ficar responsivo.... são feitas de forma perfeita no wordpress.  Então parei de lutar contra a corrente e me rendi a realidade passei a usufruir destas novas tecnologias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!