Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Estou pesquisando um PC para jogos como battlegrounds,GTA V,overwatch mais o foco é mais FPS,  montei uma configuração pesquisando nos tópico aqui no fórum então

Peço que avaliem a configuração e os preços. Não sou entendido no assunto e posso ter cometido algum erro.

Processador AMD Ryzen 3 1200 pretendo fazer overclock

Placa-Mãe AM4 AB350M DDR4

Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 1060 Mini 3GB

Memória Kingston 8GB 2400Mhz

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

TOTAL................2284 A VISTA

só preciso disso o resto eu já tenho. posso gasta no maximo 2300 

o que eu posso muda ?

com essa placa-mãe da pra fazer oc ?

seria melhor eu juntar mais um pouco e pega este aqui ?

Desde já agradeço a atenção.

Postado
8 horas atrás, Soaressl disse:

Boa noite a todos!

Estou pesquisando um PC para jogos como battlegrounds,GTA V,overwatch mais o foco é mais FPS,  montei uma configuração pesquisando nos tópico aqui no fórum então

Peço que avaliem a configuração e os preços. Não sou entendido no assunto e posso ter cometido algum erro.

Processador AMD Ryzen 3 1200 pretendo fazer overclock

Placa-Mãe AM4 AB350M DDR4

Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 1060 Mini 3GB

Memória Kingston 8GB 2400Mhz

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

TOTAL................2284 A VISTA

só preciso disso o resto eu já tenho. posso gasta no maximo 2300 

o que eu posso muda ?

com essa placa-mãe da pra fazer oc ?

seria melhor eu juntar mais um pouco e pega este aqui ?

Desde já agradeço a atenção.

Talvez pegar uma CORSAIR CX pela garantia nacional 

GTX 1060 6 GB

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares

Opção de gabinete barato:

GABINETE COUGAR ARCHON MID TOWER R$ 170,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

Opção de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...