Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu estou com um problema na minha play store.

Procurei na internet e não achei em lugar nenhum uma solução. A minha play store ela nao que baixar nem atualizar os apps. Ja limpei o cache, reinstalei a versão mais recente, limpei os dados e caches do downloads mas ate agora nao consegui fazer funcionar. 

Alguns app ate baixam, mas a maioria nao como Facebook, Instagram, Snapchat, Youtube, Spotify...... 

Duas coisas que eu reparei foram que: 

1 - Aqui em casa tinha a oi, minha mãe mudou pra uma internet local e depois disso eu reparei que nao conseguia instalar mais os apps

2 - Meu celular e um Asus Zenfone 2 com a Custom Rom do Lineage Os, eu atualizei ele depois da mudança da internet então fica difícil saber se e problema com a net nova, ou com a atualização, ou com a playstore.

Todos os celulares aqui em casa estão com esse problema

Postado
11 horas atrás, Júlia Bittencourt disse:

Tenta entrar pela play store no navegador e tenta atualizar/baixar por lá, talvez depois disso o celular volte a baixar e atualizar as coisas normalmente

Não funcionou. Já tentei de tudo o que achei na internet e não consegui.

• 2 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema com o zenfone 3, já tentei de tudo, a única coisa que resolve parcialmente é redefinir os apps, porém você tem que arrumar todos os outros app, mas mesmo assim volta a dar o mesmo problema no dia seguinte. 

Postado

Tenho o mesmo problema e nem adianta formatar o celular, limpar cachê, redefinir apps pois já tentei, e o problema é com o Wi-fi!.Não sei se é a configuração, falta de algo mas não consigo solucionar o problema.

OBS: Se você instalar VPN funciona normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!