Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apos instalar o windows 10  no pc que havia montado minha placa de video não era reconhecida pelo sistema (apesar de gerar imagem) , pesquisei um pouco e vi que poderia ser o meu windows que precisava ser atualizado (era uma das primeiras versões se não me engano), mas durante a atualização me deparo com meu monitor retornando esse erro.

Pelo que percebi ele ainda esta atualizando, pois o led do roteador esta piscando freneticamente ( o responsável  pelo PC).

Postado
1 minuto atrás, Darci Faria Jr disse:

@Vinicius Ferrari E o monitor estava funcionándo antes de botar Windows para atualizar.

Só atualizei ele para que ele reconhecesse a placa de video.

Entendo, acho que nao posso te ajudar pois nao tenho muita experiencia com windows 10... usei uma vez e tive uma serie de problemas e voltei pro win 7 mas segue esse link de suporte da microsoft.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/14106/windows-10-troubleshoot-black-screen-problems

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!