Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galerinha do Fórum, Beleza? Então, hoje gostaria que me recomendassem computadores/peças para jogos atuais e Minecraft no mínimo até 100 a 150 FPS (é eu gosto de jogar mesmo :/) A faixa de preço não posso afirmar até quanto mas no mínimo R$1,000.00 reais.

Postado

Orçamento curto melhor ir na APU am4 que ainda te possibilita upgrades futuros, o ideal é informar o orçamento máximo pra ajudar indicarem o melhor possível, se aumentar o orçamento é bom informar que vão passar uma configuração melhor, mas pensando no minimo aceitar com boas peças eu indico:

Processador AMD A8 9600 AM4 349,90

memoria ddr4 2400 2x4gb R$ 196,90 cada precisa de duas pois usa vídeo integrado.

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX A320M R$ 304,90

Fonte ATX PCYES 400W 176,90 (Recomendo que compre esse filtro de linha da clamper)

Hd Western Digital 500gb R$142

Gabinete Bluecase Gamer BG-023 2 Baias sem Fonte 109,90 (ou algum que você já tenha ou usado baratinho)

Total: 1.477

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...