Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, ontem eu fui ligar o meu computador e na hora de inicializar a area de trabalho ele ficou com a tela toda preta e apenas a seta aparecendo por uns 6 minutos, dps carregou a area de trabalho porém estava MUITO lenta, tudo travando, demorando horas, depois de um tempo eu fui em iniciar> pesquisar> digitei INTEL apertei ''tecnologia de armazenamento intel'' e abriu o aplicativo do HD, a partir desse momento o computador começou a funcionar tranquilo, o problema é que agora smp que eu ligo o pc eu tenho que fazer esse processo para o computador funcionar, se não ele fica dando travadas de 3 minutos, antigamente eu ligava o computador e ficava um tempo ''intel rst não está em execução'' mas dps de uns 5 minutos aparecia uma setinha verde no aplicativo e ele rodava de boas, porém nunca causou lentidão no computador no meio desse processo, o que será que pode ta acontecendo? Será que o problema é o HD? ou o WIndows ta corrompido? 

Configurações do meu PC: i3 4160 + gtx 1050 2 gb gigabyte + fonte corsair 430 w reais 80 plus bronze + hd 560 gb + 8 gb ram ddr3 hyper + sistema operacional: windows 7 ultimate 64 bits

Print do aplicativo no momento: https://prnt.sc/gva9um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...