Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero comprar peças pra montar um pc gamer e planejava comprar uma placa-mãe da Gigabyte para AM4 mATX GA-AB350M-Gaming 3. Porém, quando fui olhar na kabum, a placa-mãe não estava disponível, e como planejo comprar as peças em breve, optei por pegar a versão ATX da placa. Porém, eu fiquei preocupado que as placas teriam alguma diferença (Além do tamanho) que poderia causar incompatibilidade

Ps: Irei comprar o gabinete Aero 500

Postado

@CascaSemAmendoim

Existem diferenças pequenas, normalmente as mATX tem menos recursos e consomem menos energia e um desempenho menor também, mas na prática a diferença é muito pequena para ser notada.

Em relação aos componentes não tem problema algum, a não ser que você vá colocar mais do que uma placa nela, por exemplo um adaptador m.2 + placa de som + gpu, ai não cabe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...