Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera,

Esse é meu primeiro tópico e estou pesquisando para dar um UP no meu PC nessa Black Friday.

Minha configuração é bem antiga com um FX4300 - RAM 4GB DDR3 1333MHZ - placa-mãe gigabyte ga-78lmt-usb3(rev 6.0) - sem Placa de Video

A melhor configuração que eu cheguei até agora foi pegar uma placa GTX 1050 TI e uma memoria RAM de 4GB pra ficar com os aceitáveis 8GB. Minha dúvida é se o FX 4300 vai segurar ou se devo trocar por um FX8300, porque quero segurar esse UP por pelo menos mais 2 anos antes de trocar o SET placa-mãe/proc/RAM.

Alguma sugestão?

Postado
28 minutos atrás, NascarBR disse:

Vai dar uma segurada sim, se puder pegue o FX-8300 já que não pretende trocar de plataforma.

Obrigado pela resposta, então acho q vou deixar o FX-4300 por agora, e ver como ele se sai com a GTX, se ficar fraco vou pegar o 8300, o $$ tá fraco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!