Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Não estou conseguindo atualizar o windows 10. Aparece o erro 0x01900200.

Eu achei na internet que esse erro aparece quando a maquina não é compatível com o windows 10, caso isso influencie em algo a maquina já veio com o windows 10 instalado.

Segue as configurações o R5 1600 3.5 GHz, 8GB, SSD 250GB, HD 1TB.

Nome da Atualização: Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1703 (Windows 10 Creators)

Postado

Na verdade essa atualização é para a última versão, 1703, incompatível com a sua 1511. Essa atualização veio pelo Windows Update mesmo? Se você quiser atualizar para o 1703 pode baixar a ISO dele, extrair para o seu HD e abrir o setup.exe.

Postado

Sim, é do próprio windows update segue a imagem:

image.thumb.png.f30944654ea0e6a2d25dc180e9fa71e3.png

Mas antes de aparecer no windows update eu fui tentar baixar a demo de forza 7 na loja, e acusou que meu windows estava desatualizado e então eu não podia baixar, e me mandou para esse site da microsoft para poder baixar esse arquivo "Windows10Upgrade9252" e atualizar.image.thumb.png.602141968c701154dabb4bdc99c889fb.png

image.thumb.png.11c22c1fcfa979cb1a55078c4a1d4aa8.png 

No caso da iso onde eu poderia baixar, eu tenho aqui o media creation tool.

Postado

Ele mesmo vai baixar a atual 1703. Aí dá pra escolher atualizar direto ou criar mídia.

Postado

Passei pelo mesmo problema, tentei de diversas formas (google nele) e não consegui atualizar. Após formatar outro HD e instalar o windows 10 consegui atualizar tranquilo, falta só mover o backup agora... Espero que alguma das alternativas dê certo contigo.

Postado
7 horas atrás, Coolerninja disse:

@Walter C. Catelan Eu baixei a iso e quando coloco para atualizar aparece que não é possível concluir a atualização.

Talvez você consiga primeiro atualizar para a versão 1607 (Redstone 1) e depois avançar para a mais atual. Para baixar essas ISOs mais antigas procure o programinha Windows ISO Downloader.

Postado

@Walter C. Catelan Valeu pela dica amigo, baixei aqui e irei testar qualquer novidade eu edito o meu post avisando.

Qual desses é a Redstone 1?:

image.thumb.png.28f19e9c07614db8838aa1c62b5272f6.png

EDIT

Assim que fiz o post eu achei a versão 1607 eu baixei e deu o mesmo erro que 1704. Estou baixando a versão Home/Pro, e agora eu irei baixar e tentar a Fall creators.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!