Ir ao conteúdo

Socorro...

fernandoedelson

Posts recomendados

Postado

Olá colegas do fórum... eu tenho na minha casa um SD card com fotos mas não tenho como baixá-las, pois a minha máquina foi roubada. (eu tinha uma panasonic SV-AV30, que era filmadora e tirava fotos)

Estudei as alternativas para poder baixar essas fotos... mas o leitor de SD card custa muito caro...

Será que alguem tem alguma sugestão para resolver o meu problema? ou se alguem puder me ajudar baixando essas fotos para mim eu agradeceria demais... eu moro merto do centro de são paulo... No card tem as fotos do casamento do meu melhor amigo... é muito importante para mim...

Atualmente comprei uma A60, mas o tipo de card usado por ela é diferente...

Alguém pode me ajudar?

Postado

você teria q ver com alguém q more perto de você q tenha uma camera q aceite esse cartão para q possa passa para o PC, mais eu iria em alguma loja de venda de cameras e pedir para alguém baixar para você lá! creio q fariam isso numa boa!

Postado

leva em lugar de revelar e pede para gravar em cd geralmente eles tem todos os leitores de cartao, menos o meu xd :muro: ...

senao a maioria das impressoras multifuncionais hp tem leitor sd, se conhecer alguem q tenha uma dessas ....

boa sorte

[]s

Postado

Tópico repetido !!!

Já existe um tópico aberto pelo mesmo usuario sobre este tema e já respondido #818993

Neste caso, caso não considere respondido, solicite mais ajuda no mesmo tópico para evitar tópicos repetidos, beleza ?

Você não conseguiu nenhuma casa de revelação digital próximo a sua casa/trabalho, ou não fazem esse tipo de serviço (semente passar para CD sem revelar) ?

Bob Crazy

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!