Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recentemente montei um ryzen 1400 c uma ab350 pro4 e 2x4gb Gskill ripjaws 4 2800mhz. De uns dias pra ca eu comecei a reparar que de uns dias pra ca jogando world of warcraft o pc dava uma travada( nao congelava, e tipo um bug, eu do alt tab consigo ir pro chrome mas ai buga tb, e depois ele volta ao normal) no comeco n dei muita bola. então hoje resolvi ir atras, pensei que poderia ser o overclock, e então voltei tudo ao stock, e deu isso de novo, e depois usando mais o pc acabou acontecendo ao iniciar, ou usando chrome mesmo, nao apenas no jogo. Achei q era o chrome e desinstalei, e continuou a mesma coisa. Percebi uma hr q estava fazendo raid no wow, q com varios progrmaas rodando, tipo anti virus, spotfy, navegadores ele travou umas 2x, e ai ao fechar todos esses programas nao travou por um bom tempo. Bem nao favo ideia do q pode ser, alguem poderia me ajudar?? Minha fonte e uma evga 600b bronze plus, e no momento estou rodando um memtest86 pra ver se e algum erro de memoria, mas ainda nao troquei de slot, e detalhe tudo isso q eu falei esta rodando num ssd

adicionado 25 minutos depois

Rodei o memotest, ele passou no primeiro

Postado

Rodei memotest de novo por umas 3 hrs e nada, pelo proprio app sandisk tb rodei do ssd e tb sem erros.

Acabei de formatar o computador e travei o update do windows. vou testar hj e ver

• 8 meses depois...
Postado

@Littmann você achou a solução? Tô com Ryzen 2400g e percebo isso também, troquei minha vga Rx460 2gb >> Rz580 8gb porém, continuou com esses travamentos. Uso placa-mãe B 350 prime da Asus, 2x4gb crucial 2400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...