Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opaa eae galera,beleza?  Então eu tenho um FX 6300 e nesse exato momento a temperatura esta a 68 C°75 C° , e a velocidade do ventilador 6000 RPM o cooler é o que ja vem com ele... e estou baixando um jogo mas tem vez que ta parado e ele esquenta  assim do nada! :( o que posso fazer? A e a placa-mãe esquenta junto também... Procurei a respeito e vi que muita gente reclama do cooler box dele  e se for o caso eu ja comprei um cooler novo só to esperando é o Cooler Master Hyper T4. Sera que é a pasta térmica? :huh:

FX6300SuperAquecimento.png

FX6300SuperAquecimento2.png

Postado

tira o cooler box e joga um ovo em cima pra ver se frita kkkkkk

se faz tempo que não troca a pasta térmica e ela for de péssima qualidade,  ela e um dos fatores que esta afetando, cooler box e muito ruim, esquenta mesmo ainda mais em processadores fx,o jeito e você pegar um ventilador e botar perto do gabinete pra ver se diminui a temperatura, ou abrir as janelas do local pra ver se entra ventilação se tiver tudo fechado.

adicionado 5 minutos depois

se não tiver fan no gabinete, ou se tiver só 1 , contribui também o minimo e ter pelo menos 2 e que seja bons  um frontal e um traseiro , frontal manda ar pra dentro e traseiro tira o ar quente de dentro. ideal mesmo seria 4 fan, mas depende do gabinete que você usa. e também se o gabinete for pequeno demais, vai ficar uma fornalha dentro com esse fx

adicionado 9 minutos depois

ou ate mesmo deixar o gabinete aberto tirando a tampa lateral, pra ver se diminui a temperatura. mas se ficar muito tempo aberto pode entrar muita poeira e esquentar mais ainda kkkkkk e ficar assim oh

adicionado 13 minutos depois

ou se estiver mal organizado igual na imagem vai contribuir para o aumento de temperatura

PZ684lK.jpg

Postado

Mano também tava com o mesmo problema comprei um cooler hype evo 3 acabou o aquecimento 

Em dias de calor com jogos rodando não passa de 40°

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...