Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , após eu efetuar a atualização 'Windows 10 Fall Creators Update' , o meu Pc passou a reiniciar sozinho sem motivo algum . 

Alguem teria alguma ideia de como devo proceder ? 

Postado

Meu computador também está acontecendo isso, sem nenhum motivo reinicia. Estou fazendo uma instalação limpa para verificar se corrigi. Em jogos não tive nenhum problema e fiz até um teste de estresse usando o AIDA64 mas também não reiniciou. Provavelmente é alguma falha na atualização.

Postado

adicionado 4 minutos depois
Em 25/10/2017 às 19:09, raz3 disse:

Meu computador também está acontecendo isso, sem nenhum motivo reinicia. Estou fazendo uma instalação limpa para verificar se corrigi. Em jogos não tive nenhum problema e fiz até um teste de estresse usando o AIDA64 mas também não reiniciou. Provavelmente é alguma falha na atualização.

5 horas atrás, pericles alves berto disse:

gente meu pc está assim também e já pensei se o problema é atualização, alguem tem uma dica?

Aqui eu retirei as minhas Memorias Ram e limpei com borracha e até agora não reiniciou mais.. então acredito que resolveu o problema ! 

Postado

Fiz a questão da memoria ram, mas comigo continuou a reiniciar. Depois que fiz uma instalação limpa parece ter resolvido.

Postado
13 horas atrás, raz3 disse:

Fiz a questão da memoria ram, mas comigo continuou a reiniciar. Depois que fiz uma instalação limpa parece ter resolvido.

Realmente aqui também nao funcionou.. Achei que teria resolvido, mas hj pela manha voltou a reiniciar sozinho !

irei tentar fazer uma instalação limpa como você citou ..

adicionado 2 minutos depois
28 minutos atrás, pericles alves berto disse:

o que é essa instalação limpa?

Seria reinstalar o windows excluindo tudo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...