Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reinicia sozinho apos a atualização 'Windows 10 Fall Creators Update'


neogia12

Posts recomendados

Meu computador também está acontecendo isso, sem nenhum motivo reinicia. Estou fazendo uma instalação limpa para verificar se corrigi. Em jogos não tive nenhum problema e fiz até um teste de estresse usando o AIDA64 mas também não reiniciou. Provavelmente é alguma falha na atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 4 minutos depois
Em 25/10/2017 às 19:09, raz3 disse:

Meu computador também está acontecendo isso, sem nenhum motivo reinicia. Estou fazendo uma instalação limpa para verificar se corrigi. Em jogos não tive nenhum problema e fiz até um teste de estresse usando o AIDA64 mas também não reiniciou. Provavelmente é alguma falha na atualização.

 

5 horas atrás, pericles alves berto disse:

gente meu pc está assim também e já pensei se o problema é atualização, alguem tem uma dica?

Aqui eu retirei as minhas Memorias Ram e limpei com borracha e até agora não reiniciou mais.. então acredito que resolveu o problema ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, raz3 disse:

Fiz a questão da memoria ram, mas comigo continuou a reiniciar. Depois que fiz uma instalação limpa parece ter resolvido.

Realmente aqui também nao funcionou.. Achei que teria resolvido, mas hj pela manha voltou a reiniciar sozinho !

irei tentar fazer uma instalação limpa como você citou ..

adicionado 2 minutos depois
28 minutos atrás, pericles alves berto disse:

o que é essa instalação limpa?

 

Seria reinstalar o windows excluindo tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!