Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minhas configurações são:

i5 7400

GTX 1060 6gb

12 gb memória

Fonte 500 w 

Hd 1 t

Motherboard h110m-cs-br

No momento to jogando um jogo até simples, meu fps com tudo no ultra fica na base dos 300-350, mas do nada começa a abaixar e chega até 130, no momento não tenho jogos pesados para poder testar como fica o fps neles, mas por que essa queda de fps ocorre? Lembro de isso de começado depois que atualizei meu windows 10 na atualização dos criadores, e isso fez com que meu pc ficasse meio lento também, dando umas travadas na imagem do nada e demorando para abrir algumas coisas. Alguém pode me dizer o que fazer?

Postado

Atualização da microsoft sempre tem um desastre embutido, assim foi com a atualização de aniversário. Talvez algum processo em segundo plano, aperta CTRL + SHIFT + ESC, clica na aba do CPU e fique olhando pra ver se tem algo elevando o clock. Se eu fosse você eu faria o downgrade, se a atualização foi a menos de 10 dias ainda há esperança.

Postado
18 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Atualização da microsoft sempre tem um desastre embutido, assim foi com a atualização de aniversário. Talvez algum processo em segundo plano, aperta CTRL + SHIFT + ESC, clica na aba do CPU e fique olhando pra ver se tem algo elevando o clock. Se eu fosse você eu faria o downgrade, se a atualização foi a menos de 10 dias ainda há esperança.

Fiz o que você disse e parece que tem um processo chamado Windows Modules Installer Worker, consumindo muito da cpu 30%-45%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...