Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc só liga trocando a memória ram de slot queria saber o que pode ser, ja resetei a bios e não funcionou
Sem trocar a ram de slot ele liga a placa de video, leds, coolers, processador e não da video na tela
placa-mãe: ipmh81g1

• Curtir 1
Postado

@Reach Dos HG Se não me engano tem uma sequencia a ser respeitada nos slots de memoria.. slot 1,2,3 e 4 ou se for placa-mãe de 2 slots é 1 e 2.. slot 1 como principal e assim em diante..

• 4 anos depois...
Postado

@Zurc1997 as vezes é só limpar os contatos com álcool isopropilico, limpa contato ou borracha branca. E o problema se resolve.

Fui fazer a limpeza de um PC que estava funcionando com os 2 módulos de memória e depois da limpeza ele não ligava. Deixei um pente ele ligou, troquei de pente não ligava. Limpei os contatos do pente que não ligava e o problema foi resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...