Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, Bruno Luna disse:

PC para Games?

penso em jogar pes 2018 e f1 2017 e não precisa rodar tudo no ultra se ja rodar no medio ou alto ja esta bom 

• Membro VIP
Postado

@Thjiago

A diferença entre a R7 360 é GTX 1050 Ti é absurda. Cada uma na sua faixa de preço.

Para os jogos propostos sugiro a GTX 1050 (sem Ti). Acho que mais que isso dará gargalo. Menos que isso ficaria abaixo do recomendado para F1 por exemplo.

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

@Thjiago

A diferença entre a R7 360 é GTX 1050 Ti é absurda. Cada uma na sua faixa de preço.

Para os jogos propostos sugiro a GTX 1050 (sem Ti). Acho que mais que isso dará gargalo. Menos que isso ficaria abaixo do recomendado para F1 por exemplo.

ah gtx 1050 sem ti voce acha que da conta de jogar esses jogos numa boa em uma qualidade mediana ?

Postado
52 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ela está dentro do requisito mínimo. Mais do que isso você pode ver em vídeos do youtube, qualidade e FPS.

achei uns videos no youtube parece que roda legal sim, voce acha que com meu processador não vai dar gargalo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!