Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte liguei meu pc na tensão errada ,moro no nordeste aqui é 220v liguei no 110v.num deu outra começou a sair fumaça da fonte, desliguei na mesma hora,fui ver a fonte ja era. o problema é que agora o pc n liga troquei a fonte por outra boa e mesmo assim pc n liga. tenho uma noção básica de placa-mãe .abri o pc e vi a placa todinha e percebi que tava queimado uma parte dela(olhem na foto)me ajudem o que queimou? ,tem jeito ainda? o nome é  c220 que queimou .IMG_20171029_170759872.thumb.jpg.3a4823114f750bc3dc434fb0507d5282.jpg

Postado
4 horas atrás, Carlos Victor Sousa disse:

galera é o seguinte liguei meu pc na tensão errada ,moro no nordeste aqui é 220v liguei no 110v.num deu outra começou a sair fumaça da fonte, desliguei na mesma hora,fui ver a fonte ja era. o problema é que agora o pc n liga troquei a fonte por outra boa e mesmo assim pc n liga. tenho uma noção básica de placa-mãe .abri o pc e vi a placa todinha e percebi que tava queimado uma parte dela(olhem na foto)me ajudem o que queimou? ,tem jeito ainda? o nome é  c220 que queimou .IMG_20171029_170759872.thumb.jpg.3a4823114f750bc3dc434fb0507d5282.jpg

Possivelmente perda total (sem base nenhuma, só achismo mesmo)

Alguém com conhecimento em eletrônica talvez possa te ajudar

• Curtir 1
Postado

Provavelmente chegou hora de voce pensar em um  upgrade. Pelo visto comprou ja' outra fonte, recomendaria uma com PFC ativo (90-240V).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!