Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A seta não move, mas clica e a roda de rolagem mouse funciona. É isso? aconselharia a testar em outro computador pra verificar, eu acho que foi questão interna do mouse. Tive um problema parecido faz tempo.. o mouse é antigo?

• 1 ano depois...
Postado

Cara, tive esse mesmo problema e resolvi quando notei que no Gerenciador de dispositivos do Windows haviam 4 mouses, removi todos e cliquei em Verificar Alterações de Hardware. Apareceu somente 1 mouse, que era o correto. Na verdade o que ocorreu foi que ocorreu um conflito entre esses drivers, que estavam instalados porém sem funcionamento. Espero ter ajudado.

Postado

To com esse mesmo problema. O mouse funciona perfeitamente em outro notebook, mas no meu ele não funciona. Na real, se eu deixo o mouse meio inclinado (com a parte da frente em cima do fio) ele funciona perfeitamente. Não tenho a menor ideia de como resolver isso 😕

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho um mouse 2.4 Wireless da HP e ele deu o mesmo problema. Fiz o que o usuário disse acima sobre o gerenciador de dispositivos e não tive sucesso. Testei em outros dois laptops, exatamente o mesmo problema: funções como cliques e rolagem funcionam 100%, mas o sensor de movimento não. É frustrante, mas o mouse tem vida útil mesmo, fazer o quê? Bora comprar outro... Paciência.

Até tentei buscar no site da HP o driver próprio do mouse para ele não ficar no genérico do Windows, mas não encontrei. Usei ele cuidadosamente por aprox. 2 anos, R.I.P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!