Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera, estou com um problema digamos que afetivo pois comprei uma maquina na intenção de jogar um battlefield 1 de boa no (alto-ultra), pois eu estava ciente que se eu jogasse no ultra sim poderia haver quedas não tão frequentes. nos primeiros dias que joguei o game (a 2 dias atras) ele estava rodando prfeitamente no alto-ultra, como o (vsync) estava habilitado o fps tava cravado em 50 pois a maquina dentro do game chegava a 80-70 sem vsync ligado. 

certo dia como ontem e hoje, meu jogo começou a dar quedas para 40 ate 30 no meio dos jogos mesmo no alto como no ultra coisa que nao era para acontecer de forma nem uma.. eu sei que desligar o vsync nao adianta, só faz com que o fps n seja limitado a 60hz. 

obs: em outros jogos ele esta rodando normalmente o mesmo fps 

metodos que ja fiz "ou" proucurei::

reparar o jogo 

overclock no processador 

desligar o vsync pura mentira- isso so piora no game

habilitar núcleos, e outras coisas manuais do pc 

configuraçoes da maquina:-

evga gtx 1050 ti 4gb dual fan

core i5 7400

8g ram corsair 

fonte 600w 

(conto com 3 coolers no gabinete 2 do gabinete e o proprio do processador)

windows 10

obs: pc comprado a 10 dias atras ( chegou a 5 dias atras)

li em um topico que o problema "poderia ser" o processador nao acompanhar a placa, pois a placa tem condiçoes de rodar o jogo no ultra em uns (85+ fps) e o processador não ter esse privilégio, assim a placa se torna uma "refem" do processador 

sei que vai ter gente pedindo para olhar a temperatura ( do processador fica a 33-32 normal mexendo no navegador essas coisas)  (jogando fica a 45-47)

obs 3: ja li mais de 3 tópicos neste crupo igual o meu sobre esse jogo, um ate mesmo com config 1070 core i5

realmente nao sei qual o problema, gostaria muito de resolvelo , sério mesmo eu surtei vendo esse problema surgir do nada pois gastei uma boa grana a proucura de um melhor desempenho.

obrigado pela atenção grupo do hardware, é minha primeira pergunta aqui..

pois ja li muitos metodos aqui e resolveram muitos problemas em um notebook dell i3 que eu tinha, se quiserem prints dentro do jogo com fps estou a disposição obrigado e boa tarde!.

adicionado 8 minutos depois

Sem título.png

Postado
  Em 03/11/2017 às 17:27, Bulldozer. disse:

@Lucas Mateus Gontijo Seu processador deveria acompanhar a sua placa de vídeo, pois não há motivos para um I5-7400 dar gargalo.

Experimentou atualizar os drivers da sua máquina?

Expandir  

acho que so 1 de graphic direto na NVIDIA.. a pouco tempo baixei o driver booster nao sei se conhece, e nele havia assim (7 drivers de games para baixar, quer dizer que nao foram nem instalados, nao instalei com medo de so piorar a situação, quer que eu mande um print dos drivers?

Postado

@Lucas Mateus Gontijo Por gentileza, e só uma observação: O Driver Booster é um excelente software de atualização de drivers, pois busca os mais recentes para sua máquina. Se estiver com receio de utilizar o mesmo, verifique a possibilidade de atualização pelo site do fabricante.

Postado
  Em 03/11/2017 às 17:52, Bulldozer. disse:

@Lucas Mateus Gontijo Por gentileza, e só uma observação: O Driver Booster é um excelente software de atualização de drivers, pois busca os mais recentes para sua máquina. Se estiver com receio de utilizar o mesmo, verifique a possibilidade de atualização pelo site do fabricante.

Expandir  

sim amigo, o driver booster ja me ajudou em muitas ocasiões, com eu disse com o dell que eu tinha, fiquei com ele 6 anos.. image.thumb.png.1f9892f04b63c47f3b1fca1707a78621.png

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...