Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook itautec w7635 com problemas no driver de som.


Posts recomendados

27 minutos atrás, Henrre Cristian disse:

Notebook  itautec w7635 com problemas no driver de som, notebook nao está reproduzindo audio, so aparece 

o que eu devo fazer?

@Henrre Cristian Muito provavelmente sua placa de som já era, ou é problema do cabo flat dela. Mas como é baratinha, compre uma e substitua a de seu note.

placa-de-som-itautec-w7635

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

@Henrre Cristian Muito provavelmente sua placa de som já era, ou é problema do cabo flat dela. Mas como é baratinha, compre uma e substitua a de seu note.

placa-de-som-itautec-w7635

Eu também acho. 

Se não está listada no Gerenciador de Dispositivos, logo ela não está ligada na placa (mesmo que se estivesse desativada ainda apareceria - com um xis marcado) No mais acho que a troca seria de bom tamanho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, maiacorreia disse:

Eu também acho. 

Se não está listada no Gerenciador de Dispositivos, logo ela não está ligada na placa (mesmo que se estivesse desativada ainda apareceria - com um xis marcado) No mais acho que a troca seria de bom tamanho! 

ELA TA COM UM X NO ICONE DE SOM também!

adicionado 48 minutos depois
11 horas atrás, maiacorreia disse:

Eu também acho. 

Se não está listada no Gerenciador de Dispositivos, logo ela não está ligada na placa (mesmo que se estivesse desativada ainda apareceria - com um xis marcado) No mais acho que a troca seria de bom tamanho! 

image.thumb.png.7e1d92e2f04a8fd73b367fa882f6b7c5.png

adicionado 50 minutos depois
Em 06/11/2017 às 14:24, Henrre Cristian disse:

Notebook  itautec w7635 com problemas no driver de som, notebook nao está reproduzindo audio, so aparece 

o que eu devo fazer?

image.thumb.png.719d1132eec3822a3dce6bb2769f35ac.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!