Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo aqui e estou com um problema jogo muito fps e hoje vim perceber que meu fone estava apenas saindo do lado esquerdo o audio e fiz a troca do fone por outro ao usar ele começei a me incomodar com o seguinte problema o audio do lado esquerdo estava saindo tambem no direito exemplo: se eu escuto tiros do meu lado esquerdo eu tenho a impressão que o mesmo tiro tambem ta vindo do lado direito, ai sai e fiz uns testes entrei no mix la de audio da placa e coloquei todo pra o lado esquerdo e o som saiu normal apos colocar todo pra o lado direito ele fica mudo nao sai som algum, lembrando testei o fone no celular e funcionou o lado direito e esquerdo normal, queria saber se alguem pode me ajudar
placa-mãe: GA-78LMT USB3
Windows: 10 64bit

Postado

Sim e ocorre a mesmo coisa como posso resolver se caso o som estiver danificado ? lembrando que isso ocorre tanto na entrada frontal como traseira

Postado
4 minutos atrás, Rafael2019 disse:

Sim e ocorre a mesmo coisa como posso resolver se caso o som estiver danificado ? lembrando que isso ocorre tanto na entrada frontal como traseira

Sim, se o chipset de audio está com problema, o som sairá ruim nos conectores frontais também.

A solução é colocar uma placa de som PCI ou usar temporariamente um adaptador de som USB.

Mas recomendo gastar dinheiro uma vez só com a placa.

Postado

Desculpa pessoal, problema resolvido um amigo meu veio aqui em casa e fizemos o teste do meu fone no celular naqueles video de teste de audio no youtube que sai bipes do lado esquerdo e direto e ele so saia do lado esquerdo, e testamos o fone dele aqui e agora consigo escutar tanto lado esquerdo como direito.
Resumo 1 fone tava queimado o lado direito e o 2 ta com esse problema mais o 3 ta normal kkkk

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...