Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom fui passar um tempo no EUA e quando estava para voltar ao brasil comprei um notebook Acer Cloudbook  one 14, q em si e um excelente dispositivo nao tenho doq reclamar exeto a sua memoria q e 30gb e pelo q andei vendo impossivel de se por um hd ou ssd ent venho aq pedir uma talvez solução, ele tem entrade SD seria possivel eu utilizar o mesmo para ser ser uma especie de HD. Ou seja transformar um SD em hd ? Creio q seja a unica forma de aumentar a memoria... se souberem outras possibilidades estou a ouvidor.

Postado

Esses 'notebooks' com SSD de 32GB sao uma enganacao.

De qualquer forma, o seu slot de cartao SD, pode ser usado como extensao de armazenamento.

Outra solucao e' um HD externo USB.

Postado

Verifique se na BIOS existe a opcao para boot via USB, provavelmente existira.

Sugiro que tente criar um HD externo  bootavel e instale as aplicacoes por ele.

Provavelmente nao sera' possivel instalar em um SD.

Pode verificar na BIOS se e' possivel dar boot pelo SD nao tenho certeza se isso existe, 

Segue referencia para os procedimentos de como criar um hd externo bootavel:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/03/saiba-como-utilizar-um-hd-externo-para-boot-no-windows.html

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...