Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Thiago Hipólito Migliardi Olha, realmente muita coisa mudou, as novas mobo pra 8a gen estão chegando mas fiquei um pouco decepcionado porque pelo q vi a as mais baratas não vieram tão baratas assim... as B360 tão vindo por 110 dólares a mais barata (ou seja, vai chegar aqui por 650 ou mais), então HOJE ainda não acho que compense um i5 de 8ª... Vamos esperar as H310 pra ver, porque ao meu ver, Intel ou você vai de i5 sem OC com uma H310 ou vai de Z370 e um i7 pra OC... porque os chipsets intermediários da intel eu acho meio inúteis na minha opinião.

Tudo vai depender de quais peças você tem, principalmente qual monitor você tem ou pretende comprar (isso é o mais crucial na verdade, o monitor que vai definir o resto da máquina), e qual o uso que você vai dar (trabalho, edição de video, streaming, quais jogos você quer, em qual qualidade você deseja, etc etc).

Talvez seria melhor criar um novo tópico dizendo suas necessidades, peças atuais, etc, pra ficar mais fácil recomendar algo.

Postado
39 minutos atrás, THMigliardi disse:

Fala galera,

Gostaria de ressuscitar esta discussão (nem sei se pode fazer isso, mas é o melhor post sobre assunto que vi até agora).
O último post foi em 11/2017, então acredito que já tenhamos coisas novas para atualizar.

Como vocês montariam um PC atualmente? R5 vs R7 vs i5 (8ª Gen) no C/B? As novas mobos agradam? Os preços da GTX 1070 ainda valem a pena?

Estou querendo montar um PC tora, mas no teto dos 5k. O problema é que os preços estão nas alturas por causa de vários fatores (mineração, novas gerações, alinhamento dos planetas).

Os links que vocês mandaram com os preços da Pichau tiveram leve aumento no preço (naturalmente), mas TUDO está indisponível. Já na Kabum, está tudo bem salgado. :mellow:

Bdia!

Estou exatamente na mesma situação de decisão. Eu quero um pc praticamente pra jogar csgo e jogos de fps em geral. E ainda não consegui chegar a uma decisão se vou de kit ryzen ou intel i8700k.. Unico item que ja possuo é o monitor 144hz..então estava aguardando essa virada de ano para ver os novos ryzen+ e as placas mãe mais em conta. Como não usarei o pc para renderização e ou edições, meu foco é csgo e jogos de fps. atualmente meu orçamento só cabe até 1070ti rs com proc intel...meu teto é 5.5k. Vou acompnhar o topico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...