Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

cabei de montar meu pc e quando eu ligo ele na tomada e aperto o botao no gabinete para ligar, ele liga e logo desliga e depois liga e logo desliga, INFINITAMENTE. alguém tem a solução?

Postado

@Vitor Bukovitz Realmente tá estranho, era para funcionar.

Li lá em cima que tirou a ram e não funcionar, de fato sem ram não vai funcionar mesmo.

Parece que o jeito é você levar ele na loja onde comprou e pedir para testarem lá caso a loja seja em sua cidade, ou leve em uma assistência técnica próxima, mas era sim para funcionar.

Postado

@Vitor Bukovitz Veja certinho de onde vem esse cabo.

Sei que na fonte vem 4+4 pinos para processador, 1 conector de 20+4 pinos, 2 pci-e composto de 6+2 pinos, o floppy(desnecessário), 4 ide(molex) e 5 ou 6 sata.

Se esses 4 pinos for do conector de 20+4 pinos então ligue, esse cabo de 24 pinos é mais grosso por passar vários fios.

Se for o 4+4 ligue também, pois é do processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...