Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então meus amigos gostaria de saber a resposta de uma dúvida.

Tenho um monitor flatron LG w52t acho q é isso, então como não tenho caixa de som aqui não sei como fazer, tipo quero que ele saia som, mas será q ele suporta saida de áudio por ele mesmo, pois ele tem 2 entradas de vídeo, uma é vga padrão e a outra é dvi-d um branquinho. Eu coloquei um adaptador de hdmi para dvi q tinha aqui e saiu de boa o vídeo na tela do monitor, só não saiu o áudio. Como faço para fazer sair o som no monitor??  só reforçando, estou com win10 e meu monitor é de 21" samsung led está na config full hd, ele fica saindo da resolução e voltando depois de uns 7 segundos fica normal o que pode ser isso, ja olhei driver da placa mas ta td normal e instalei.

Postado
30 minutos atrás, Raphael Fidelis disse:

Como faço para fazer sair o som no monitor??

Seu monitor não é multimídia. Não possui caixas acústicas.

E adaptadores de HDMI para qualquer coisa que não seja HDMI não transmitem o sinal de áudio.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Seu monitor não é multimídia. Não possui caixas acústicas.

E adaptadores de HDMI para qualquer coisa que não seja HDMI não transmitem o sinal de áudio.

então, seria totalmente desnecessário esse hdmi então? ou tem uma solução para sair audio, sei lá tipo conectar uma caixinha de som direto na placa-mãe sairia som?

Postado
12 horas atrás, Raphael Fidelis disse:

então, seria totalmente desnecessário esse hdmi então? ou tem uma solução para sair audio, sei lá tipo conectar uma caixinha de som direto na placa-mãe sairia som?

Sim...

É exatamente da saída do som da mobo que está saindo o som...

Ligue uma caixinha de som ali...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...