Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver de video SIS Mirage 661fx.


Posts recomendados

Estou com um problema que não consegui resolver independente do que eu faça. A pouco tempo formatei o pc e instalei o windows 7 32bit (era windows xp), e quando fui instalar os drivers me deparei com um problema no driver da do grafico on board, usei 3DP CHIP e varios outros meios para achar um driver que funcionasse bem, mas foi frustado. O driver mais recente da sis que é compativel com meu  grafico integrado, da erro quando vou instalar diz que não detectou o dispositivo e para verificar se está devidamente configurado, a mesma coisa com o segundo mais recente, ja o terceiro mais recente, instala e tudo corre bem porém não consigo assistir a um vídeo no youtube e nem mesmo usar o windows media player sem travamento e baixos frames dentro outros problemas de desempenho grafico, e a mesmo coisa com o mais antigo que nem a instalação corre sem erros, peço ajuda!

Minha configuração:

placa-mãe: digitron ind. com. S.A DG 661FX

processador: intel celeron 336 - 2.80GHz

ram: 1GB DDR

grafico integrado: sis 661fx

Sistema operacional: Windows 7 ultimate sp1 32 bits                             

Bios: Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG (20/04/2007)

Link dos drivers:http://dinfo.3dpchip.com/driver_info/service/download_driver.php?winver=6.1&wow64=0&keyword=PCI\VEN_1039%26DEV_6330%26SUBSYS_0C95105B%26REV_00&apiver=4&lang=1046&link=sis_m&type=gc&guid=DD499180-17D1-4C66-919D-6CF3E7A56118&ms=0&hash=4d32044c8ac1140d3fc4afac35b816f4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!