Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Sou Novo Aqui No Clube do Hardware , Adoro o Site Pois Me Ajuda Muito, Então Decidi Criar Uma Conta , Pois Estou Procurando Ajuda Para Um Problema e Não Encontrei Ainda a Solução, Então Resolvi Criar Uma Conta e Perguntar ... Enfim.

Tenho Um Roteador Multilaser - RE160 .. Atualmente Uso a Internet INFOLINE 8G ,e Tenho o Seguinte Problema: Minha Internet Cai De 5 em 5 Minutos, Já Tentei De Tudo Para Isso Ser Resolvido, Mas Tudo Em Vão e Sem Sucesso! Vejo também Que Umas Pessoas Tem Problemas Parecidos e Até Mesmo Iguais Ao Meu... 

Por Favor , Alguém Pode Me Ajudar? Estou Desesperado a Ponto De Jogar o Roteador Fora (Já Me Falaram Que Esse Roteador Não é Bom) , Toda Vez Que Tento Jogar a Net Cai e o Jogo Fecha Toda Hora... o Horário Que a Internet Costuma Ficar Melhor é Só Na Parte Da Noite (e Olhe Lá) ....

Peço Ajuda Pois Estou Desesperado, Até Formatei Meu Notebook Varias Vezes... Será Que Tenho De Comprar Mesmo Outro ROTEADOR?

Desde Já , Muito Grato! ;) 

Postado

Olá,

antes de proceder com a troca do equipamento, é melhor entrar em contato com o provedor de internet e pedir a verificação do cabeamento. Possivelmente é cabeamento UTP, muito suscetível a raios, cortes pelo uso de pipa com cerol e por ai vai...

Para ajudar, você também pode postar um printscreen do teste feito nesse site, aqui no Clube do Hardware:

http://beta.speedtest.net/pt

(OBS: Não use tantas letras maiúsculas e minúsculas, isso dificulta a leitura.)

Postado

ah sim obrigado! , desculpa pelas letras grandes ahahah... mas vou contatar a central . obrigado! ;) 

adicionado 0 minutos depois

@Naldo Volpe então. e fibra, cabo mesmo... e o roteador fica assim direto... seria aconselhavel trocar?

Postado

- Seria interessante retirar o Roteador e deixar do Equipamento da Operadora direto na Máquina e verificar se o problema persiste, se ficar normal é o Roteador que está com problemas e com certeza vale trocar por um melhor...

Postado

então , tentei conectar o cabo direto no notebook , mas diz que fica sem internet e fica identificando ... nao sei mais o que fazer! 

Postado

- Se não funciona retirando o Roteador e colocando diretamente na Máquina, tudo leva a crer que ou seja problema

na Empresa de Internet, no Equipamento deles ou na sua Máquina

- Entre em Contato com á Empresa para verificação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!