Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pico De Internet Toda Hora...


Opak

Posts recomendados

Olá Sou Novo Aqui No Clube do Hardware , Adoro o Site Pois Me Ajuda Muito, Então Decidi Criar Uma Conta , Pois Estou Procurando Ajuda Para Um Problema e Não Encontrei Ainda a Solução, Então Resolvi Criar Uma Conta e Perguntar ... Enfim.

 

Tenho Um Roteador Multilaser - RE160 .. Atualmente Uso a Internet INFOLINE 8G ,e Tenho o Seguinte Problema: Minha Internet Cai De 5 em 5 Minutos, Já Tentei De Tudo Para Isso Ser Resolvido, Mas Tudo Em Vão e Sem Sucesso! Vejo também Que Umas Pessoas Tem Problemas Parecidos e Até Mesmo Iguais Ao Meu... 

 

Por Favor , Alguém Pode Me Ajudar? Estou Desesperado a Ponto De Jogar o Roteador Fora (Já Me Falaram Que Esse Roteador Não é Bom) , Toda Vez Que Tento Jogar a Net Cai e o Jogo Fecha Toda Hora... o Horário Que a Internet Costuma Ficar Melhor é Só Na Parte Da Noite (e Olhe Lá) ....

 

Peço Ajuda Pois Estou Desesperado, Até Formatei Meu Notebook Varias Vezes... Será Que Tenho De Comprar Mesmo Outro ROTEADOR?

 

Desde Já , Muito Grato! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

antes de proceder com a troca do equipamento, é melhor entrar em contato com o provedor de internet e pedir a verificação do cabeamento. Possivelmente é cabeamento UTP, muito suscetível a raios, cortes pelo uso de pipa com cerol e por ai vai...

 

Para ajudar, você também pode postar um printscreen do teste feito nesse site, aqui no Clube do Hardware:

http://beta.speedtest.net/pt

 

(OBS: Não use tantas letras maiúsculas e minúsculas, isso dificulta a leitura.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...