Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, recentemente comprei um Samsung Odyssey I7 pelo submarino e aconteceram várias coisas estranhas, preciso da ajuda de vocês.

Primeiro de tudo, eu comprei um I7 e chegou em minha casa um I5, conversei com a empresa e eles me mandaram um novo, este novo chegou e eu fui testá-lo, achei estranho pois o desempenho dele estava inferior ao I5 que me foi enviado anteriormente, ele travava até para abrir pastas, ok, deixei passar o tempo e continuei usando o notebook, mesmo com ele travando. 

Além disso, a luz do teclado está extremamente fraca, a ponto de algumas teclas nem parecerem iluminadas, mesmo com a luz apagada.

Hoje, apareceram manchas brancas na tela, principalmente no canto inferior esquerdo, o problema é que já se passaram 7 dias da compra, ou seja, o submarino não tem mais nenhum vinculo comigo.

Eu gostaria de saber se caso eu conversasse com a samsung e mostrasse que a tela está com manchas brancas eu conseguiria um notebook novo, afinal, faz menos de um mês que eu o adquiri.

Se for para enviar para a assistência, ficar 50 anos lá, eu prefiro deixar quieto e não usar mais o notebook, meu desejo é ter um novo produto mesmo.

Anexei duas fotos para vocês, onde está envolto por vermelho é o ponto branco da tela, o outro que fica na parte superior é reflexo da câmera.

Por favor, me ajudem, paguei com a vida este notebook e estou cada vez mais decepcionado.

 

 

 

WhatsApp Image 2017-11-12 at 02.43.47.jpeg

1.jpg

  • mês depois...
Postado

Olá, tudo bem?

 

Fiz a compra de um Odyssey no Ponto Frio e na primeira semana ele travou e não iniciava mais. Como o vinculo com o ponto frio era de apenas 3 dias uteis tive que levar diretamente na assistência da Samsung. Eles avaliaram o meu notebook em 48hrs e disseram que se o caso fosse mais complicado eles precisariam de uma semana para fazer testes e possivelmente solicitar um notebook novo para a Samsung. Acho que vale a pena levar na assistência, explicar o ocorrido e ver se eles conseguem um novo pra você, até porque foi um produto caro e está dentro da garantia ainda.

 

Eu levei nessa aqui:

 

Center Service - Moema - Autorizada Samsung e Apple
Endereço: Avenida Iraí, 438 - 1 andar - Edifício Iraí Office Building - - Moema, São Paulo - SP, 04082-001

 

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!