Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador parou de emitir sinal WiFi


Posts recomendados

Boa tarde, galera.

 

Estou com um roteador aqui, um TP-Link TL WR-941ND. Hoje percebi que o Wifi não estava pegando, mas se eu conectasse o cabo direto no computador, a internet pegava normalmente. Minha dúvida é: é possível acontecer isso mesmo? A parte de Wifi do roteador é separada do resto, como se fosse em um computador, tipo um adaptador?

 

Detalhe: os drivers do computador estavam funcionando corretamente, ele enxergava outras redes, menos a minha, nem meu celular enxergou.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, will_am disse:

Experimente reiniciar o roteador, se o problema persistir, restaure os padrões de fábrica e configure-o novamente.

 

Infelizmente é um problema comum em roteadores domésticos.

 

Entendi. Vou tentar fazer isso.

 

@Naldo Volpe Acho que o roteador está configurado corretamente, pois aqui onde trabalho todos os roteadores são configurados por um pessoal que só cuida da rede.

 

Obrigado pelas sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!