Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tento conectar na rede claro-wifi e agora aparece um tal erro 500. Alguém sabe o que é isso e como posso solucionar? Antes conseguia usar normalmente. A mensagem é : "ERRO 500 O servidor encontrou um erro e não pode completar a solicitação, por favor tente mais tarde".

• Curtir 1
Postado

- Para se Conectar na Rede #NET-CLARO-WIFI primeiramente é preciso efetuar Cadastro no Site Minha NET, caso não tenha

- Efetuar Cadastro Minha NET

- Acesse o Portal: #NET-CLARO-WIFI

- Selecione a Operadora

- Coloque o Login do Minha NET

- Coloque a Senha do Minha NET

- Clique em: Conectar

Erro 500 é Erro de Autenticação Interna, provavelmente estão em Manutenção

• mês depois...
Postado

Eu consegui resolver

adicionado 0 minutos depois

Boa tarde Pessoal. Acho que matei a charada! 
O hotspot as vezes não é acionado automaticamente pra que possamos inserir as credenciais. O endereço do hotspot muda, podendo começar com www2, www1, www8 e assim por diante. E mais, o final tmb muda. Se você colocar www8.netcombowifi.com.br vai dar erro. O correto seria www8.netcombowifi.com.br/portal/netwifi/index.htm. porém, ainda assim as vezes da erro se eu mudar de localidade. Então eu resolvi disparar o navegador no gatway padrão dado pelo servidor DHCP. O meu foi http://100.73.0.1. dai o hotspot abriu e funionou de prima. Tentem ai.

Kleberson Lins

• mês depois...
Postado
Em 12/01/2018 às 15:37, KlebersonLins disse:

Eu consegui resolver

adicionado 0 minutos depois

Boa tarde Pessoal. Acho que matei a charada! 
O hotspot as vezes não é acionado automaticamente pra que possamos inserir as credenciais. O endereço do hotspot muda, podendo começar com www2, www1, www8 e assim por diante. E mais, o final tmb muda. Se você colocar www8.netcombowifi.com.br vai dar erro. O correto seria www8.netcombowifi.com.br/portal/netwifi/index.htm. porém, ainda assim as vezes da erro se eu mudar de localidade. Então eu resolvi disparar o navegador no gatway padrão dado pelo servidor DHCP. O meu foi http://100.73.0.1. dai o hotspot abriu e funionou de prima. Tentem ai.

Kleberson Lins

@KlebersonLins estou tendo exatamente o mesmo problema que você (ERRO 500 no PC). Mas não consegui entender muito bem como você fez! Como você disparou o navegador no gateway padrão? Não entendi. No celular também as vezes acontece a mesma coisa.

• 1 ano depois...
Postado

pra entrar na pagina do login tem que visitar um endereço que redireciona, o firefox desktop tem um interno que deve funcionar em qualquer navegador, eis ele

http://detectportal.firefox.com/success.txt

se existir pagina de login, ele deve redirecionar pra ela; se o ap estiver fora do ar aí dará um erro

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!